Sertão Hoje

Sertão Hoje

Torcida do Palmeiras de Caetité entra em acordo com secretaria para ressarcir prejuízos causados na decoração do Natal Luz

Quarta / 30.11.2016

Por Redação Sertão Hoje

A Torcida Organizada do Palmeiras de Caetité sugeriu que os danos causados sejam compensados através de doação de presentes para crianças carentes.

Na manhã de ontem (29), oito membros da Torcida Organizada do Palmeiras de Caetité se reuniram com a Secretária de Desenvolvimento Social, Cléia Montenegro. Na oportunidade, foi discutida a melhor maneira de ressarcir a administração municipal dos prejuízos causados acidentalmente à decoração do Natal Luz 2016, durante a comemoração do título brasileiro palmeirense, no último domingo (27/11). A Torcida Organizada do Palmeiras de Caetité sugeriu que os danos causados sejam compensados através de doação de presentes para crianças carentes. Os presentes serão arrecadados pela Torcida e distribuídos no próximo dia 02 de dezembro de 2016, durante a abertura do Natal Luz, na Praça da Catedral, a partir das 18h. Quem tiver interesse em contribuir com algum brinquedo, deve procurar Valdir, ao lado do Supermercado Supe, para fazer a doação.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.