Sertão Hoje

Sertão Hoje

Governo de Caetité e Federação Baiana de Futsal realizam diplomação de novos árbitros

Quarta / 29.06.2016

Por Redação Sertão Hoje

No ato, foi realizada a diplomação dos novos árbitros foram e a premiação dos vencedores da Copa Caetité de Futsal.

Na noite do dia 21 de junho, no auditório do Campus VI da UNEB, em Caetité, aconteceu a diplomação do curso para formação de Árbitros de Futebol Association. O evento aconteceu sob a coordenação do bacharel José Gomes, da Federação Baiana de Futsal, com apoio da Prefeitura de Caetité, através Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt), e sob a égide da Liga Caetiteense de Futebol (Licaf). A solenidade contou com a presença da vice-prefeita Dra. Fátima Silveira, do vice-presidente da Câmara de Vereadores Moacir, do Secretário Sebastião Carvalho, representante da Polícia Militar, falando em nome do Major Moreira, representante da Secretaria Estadual de Relações Institucionais, Dauro Nogueira, representante da Diretoria de Comunicação da Prefeitura, André Koehne, vice-prefeito de Lagoa Real, Santo Batista de Almeida, Diretor de Árbitros da Licaf Florisvaldo Pereira, e os gerentes da Secelt, Andressa e Marivaldo.

Todos eles compuseram a mesa dos trabalhos ao lado da comissão de avaliação dos novos árbitros, composta por Maria do Carmo, Adailton José Ribeiro, Marizete Vieira e Marco Antônio de Araújo Brito. O curso de novos árbitros foi o que mais teve participantes na história do futebol caetiteense, com 42 inscritos, dos quais 39 concluíram e receberam seus diplomas. Além da maioria de moradores da cidade, participaram ainda alunos de Brumado e Lagoa Real. Abrindo a noite, o orador da turma, Fábio Trindade, agradeceu o apoio da administração e lembrou o esforço de todos ali para conseguirem concluir com êxito da formação, lembrando Nelson Mandela: "O esporte tem o poder de mudar o mundo. Tem o poder de inspirar, tem o poder de unir as pessoas de um jeito que poucas coisas conseguem". Fez então uma comovente homenagem ao instrutor José Gomes.

O evento aconteceu sob a coordenação do bacharel José Gomes, da Federação Baiana de Futsal, com apoio da Prefeitura de Caetité, através da Secelt, e sob a égide da Licaf.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.