Sertão Hoje

Sertão Hoje

Brumado: Alessandro Lôbo filia-se ao PRB e oficializa pré-candidatura a Prefeito

Sexta / 01.04.2016

Por Guto Bernardes

Dr. Alessandro, ao lado da Presidente do Diretório Municipal do PRB e dos Deputados Estaduais Luciano Ribeiro e Sildevan Lopes (Foto: Guto Bernardes/Sertão Hoje).

Em Cerimônia realizada na noite de ontem, dia 31, o Vereador e Presidente do legislativo municipal, Dr. Alessandro Lôbo filiou-se ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), ocasião em que também foi oficializada a sua pré-candidatura a Prefeito de Brumado. No evento estivaram presentes a presidente do Diretório Municipal do PRB, Rosana Chaves, Deputados Luciano Ribeiro e Sidelvan Lopes, vereadores Weliton Lopes, Agno Meira, Édio Pereira, Catoze e José Carlos de Jonas, além de correligionários e simpatizantes.

Em seu pronunciamento, Rosana Chaves deu as boas vindas a Alessandro e se disse muito honrada com a filiação. “Hoje me sinto honrrada, Alessandro, por você se ingressar em nosso partido. Compartilhamos o mesmo sentimento e desejo pelo crescimento do nosso município. Fortalecemos aqui o grande desejo de fazermos um Partido cada vez mais forte, unidos em busca do mesmo ideal”, enfatizou Rosana.

O Deputado Sidelvan Lopes parabenizou Alessandro pelo seu desempenho no trabalho em prol de Brumado. “Quero prestigiar Alessandro Lôbo que tem sido um homem de bem, que tem trabalhado por esta cidade. Parabéns e bem vindo ao PRB”. Sidelvan enfatizou ainda que, “é com muita honrra que viemos novamente em Brumado. Hoje nós começamos a pensar projetos diferentes para esta cidade, onde o povo será que ser prioridade e iremos pensar em políticas públicas para beneficiar a população.

Para Luciano Ribeiro, Alessandro representa o conceito de política que Brumado necessita e que estará apoiando a sua candidatura. “Brumado é uma cidade que tem uma representatividade muito forte, me identifico com ela e tenho uma carinho enorme por este lugar. Quero dizer aqui, a Alessandro, que estarei com a minha política, minha força, meu partido e minha influência lhe apoiando, pois acredito que você representa o conceito de política que Brumado tanto precisa”.

Em seu discurso, Alessandro Lôbo destacou que é hora de mudança na política brumadense. “Brumado precisa mudar. Aqui na cidade o pobre é cada vez mais privado de seus direitos. Brumado, há mais de quadro décadas vem sendo dirigido por dois grupos políticos, que se enfrentam nas eleições e se alternam na condução da nossa cidade. Nós devemos agradecer a esses grupos políticos por Brumado chegar onde está agora, mas chega a hora que é preciso mudar, a hora de Brumado é agora. Vamos fazer um governo de união, de responsabilidade, um governo participativo, com o principal objetivo de cuidar das pessoas, com mais emprego, saúde e educação. Estou aqui lançando a minha pré-candidatura a Prefeitura de Brumado, na certeza de que todos nós juntos podemos fazer muito mais pela nossa cidade”, disse Alessandro.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA!

Estiveram presentes no evento Deputados, Vereadores, amigos, correligionários e simpatizantes do pré-candidato a Prefeito (Foto: Guto Bernardes/Sertão Hoje).

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.