Sertão Hoje

Sertão Hoje

Administração de Mortugaba busca implantação do Sistema Informatizado nas escolas

Segunda / 29.02.2016

Por Maria Nunes

“Que no futuro possamos ver o aluno fazendo ainda mais sucesso com a educação de qualidade neste município”, disse o prefeito Heráclito.

Na tarde da última quinta feira (25), o Prefeito de Mortugaba Heráclito Matos, em companhia da Primeira Dama Vera Oliveira e da Secretaria de Educação Elite Cerqueira, estiveram reunidos com o a equipe do Sistema Paulo Freire, da cidade de Brumado, para implantação do Sistema Informatizado nas escolas de Mortugaba. Falando sobre o projeto de informatização, Elite disse que o objetivo é ver todas as escolas da rede municipal informatizadas. Pontuando também que é um momento de grande importância, porque foi um dos momentos mais aguardados e por isso estavam todos felizes pela realização. A secretária, que também é vice-prefeita do município, não poupou elogios para descrever a boa administração do Prefeito Heráclito, que tão bem vem conduzindo os destinos do município, principalmente no que se diz respeito à educação.

Elite agradeceu também o empenho, a preocupação e dedicação da professora Eliene Ribeiro, assistente administrativa, que pesquisou muito sobre o programa para que este sonho se tornasse real nas salas de aula de Mortugaba. Feliz com as pesquisas de mercado, o Sistema Paulo freire disse que se sentiram muito honrados em ter se encaixado no perfil da Secretaria de Educação de Mortugaba. “Este é apenas o inicio de uma longa caminhada que temos a trilhar para que todas as escolas estejam inteiramente informatizadas, oferecendo uma série de outros serviços. Que no futuro possamos ver o aluno fazendo ainda mais sucesso com a educação de qualidade neste município”, disse o prefeito Heráclito.

Estiveram presentes, da equipe que irá dar suporte no sistema de informatização, o Diretor de Tecnologia Willias Souza, Coordenador pedagógico Adriano Santos e analista de programa Flavio. Eles destacaram que estão confiantes em corresponder todas as expectativas e fazer sempre o melhor para facilitar a vida do professor, elevando ainda mais a qualidade de ensino em Mortugaba.

Feliz com as pesquisas de mercado, o Sistema Paulo freire disse que se sentiram muito honrados em ter se encaixado no perfil da Secretaria de Educação de Mortugaba.

1

Comentários
01.03.2016
Geraldo Augusto - Gera
Não poderia deixar passar em branco um momento como esse para parabenizar o nosso prefeito que tanto fez pala nossa Mortu e que ainda fará até o fim do seu mandato, parabéns sr. Heráclito.