Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: Charles Fernandes vai assinar convênio para construção da sede própria do Hospital Municipal na próxima segunda (22)

Sexta / 19.02.2016

Por ASCOM/Guanambi

O convênio será assinado na próxima segunda-feira (22), às 09:30h, no gabinete da prefeitura de Guanambi.

Após confirmação da garantia de recurso, através de emenda parlamentar do Deputado Daniel Almeida, será assinado na próxima segunda-feira (22), às 09:30h, no gabinete da prefeitura de Guanambi, o convênio com o Governo Federal, através da Caixa Econômica, no valor de R$ 2,2 milhões de reais para a construção da sede própria do Hospital Municipal. O prefeito Charles Fernandes tinha anunciado a garantia do recurso no dia 30/12/2015, após audiência com o deputado Daniel Almeida, a deputada Ivana Bastos e o diretor da Bahiafarma, Paulo Costa. A sede do hospital contará com uma estrutura moderna e dará a possibilidade para implantação de novos serviços.

O ato de assinatura do convênio contará com a presença do prefeito Charles, vereadores, deputada Ivana Bastos, deputado Daniel Almeida, representantes da Superintendência da Caixa Econômica Federal, além de autoridades e lideranças. “Esta é mais uma demonstração da parceria com o governo federal e esforço conjunto de lideranças que lutam por Guanambi. Graças a esta sintonia, será construída a mais moderna estrutura de saúde de toda a  região”, comemorou Charles.

Após ser fechado em administrações anteriores, o Hospital Municipal de Guanambi foi reaberto em 16 de junho de 2015 pelo prefeito Charles Fernandes, em prédio locado pela prefeitura de Guanambi. Neste período, uma grande equipe de médicos e profissionais renomados realizaram, no estabelecimento de saúde, mais de 1.000 cirurgias eletivas, em grande maioria de pessoas humildes que não tinham condições de arcar com os custos das cirurgias.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.