Sertão Hoje

Sertão Hoje

Bom Jesus da Lapa: PMBA cumpre mandado de prisão durante o Lapa Folia 2026

Segunda / 02.03.2026

Por Redação Sertão Hoje

Após a abordagem e confirmação da ordem judicial, referente a débito de pensão alimentícia, o homem foi cientificado e recebeu voz de prisão. (Foto: Instagram/ @38cipm_bjl)

Na tarde deste domingo (1), por volta das 16h45, a Polícia Militar da Bahia, por meio da 38ª CIPM, realizou o cumprimento de um mandado de prisão durante o Lapa Folia 2026, em Bom Jesus da Lapa.

Conforme a PM, uma guarnição do 1º Pelotão foi acionada pela Central para averiguar a presença de um indivíduo com mandado de prisão em aberto nas imediações do portal do evento, localizado na Avenida José Carvalho Neves.

De acordo com os policiais, a identificação foi confirmada por meio do sistema de videomonitoramento instalado na estrutura da festa, que integra o planejamento estratégico de segurança do evento. Após a abordagem e confirmação da ordem judicial, referente a débito de pensão alimentícia, o homem foi cientificado e recebeu voz de prisão.

Ainda conforme os policiais, o conduzido foi apresentado à 24ª COORPIN, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.