Sertão Hoje

Sertão Hoje

Acidente de moto deixa vítima fatal no povoado de Iguatemi, em Livramento

Terça / 28.10.2025

Por Redação Sertão Hoje

Na moto também estava uma mulher de 34 anos, que foi socorrida para a UPA de Livramento. (Foto: Ascom / 46ª CIPM)

Na noite do último dia 12, por volta das 18h30, uma equipe de serviço da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada por populares após um acidente envolvendo duas pessoas em uma motocicleta, no povoado de Iguatemi, em Livramento de Nossa Senhora.

De imediato, a guarnição deslocou-se ao local e constatou a veracidade do fato. As vítimas foram identificadas como Fábio Lima da Silva, de 35 anos, e uma mulher de 34 anos. Segundo a Polícia Militar, no local foi constatado o óbito de Fábio Lima da Silva, enquanto a segunda vítima foi socorrida para a UPA de Livramento de Nossa Senhora.

A guarnição manteve a área isolada até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou os procedimentos de praxe. Fonte: Ascom / 46ª CIPM

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.