Sertão Hoje

Sertão Hoje

Prefeitura de Paramirim é agraciada com Premio Credibahia 2015

Terça / 29.12.2015

Por Fagner Abreu

A solenidade foi realizada dia 18 de outubro no Hotel Bahia Sol em Salvador. A placa chegou à instituição no mês de dezembro.

A Prefeitura Municipal de Paramirim foi uma das 27 instituições do estado onde o Programa de Microcrédito do Estado da Bahia (Credibahia) apresentou melhor desempenho em relação ao número de empreendedores beneficiados. Em virtude disso, a Prefeitura foi agraciada pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE) com uma placa comemorativa. A solenidade foi realizada dia 18 de outubro no Hotel Bahia Sol em Salvador. A placa chegou à instituição no mês de dezembro.

A ação fez parte das comemorações do “Outubro Empreendedor” e teve como principal objetivo estreitar laços entre os empreendedores de micro e pequenos negócios da economia popular e solidária. Além de fortalecer a relação e a participação com diversos parceiros do programa. “Isso confirma a preocupação, que a administração municipal tem com o seu povo. O CrediBahia é um importante ferramenta de inclusão social que gera emprego e renda em nosso município. Vamos continuar ando todo o apoio a este programa”, afirmou o Prefeito Júlio Bernardo. O programa é resultado da parceria entre o Estado por meio da SETRE, Desenbahia, Sebrae-BA e os municípios que assinam o Termo de Adesão.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.