Sertão Hoje

Sertão Hoje

Centenário de Miguel Fernandes é comemorado pelo Governo de Caculé, Câmara de vereadores e população

Segunda / 30.11.2015

Por Tayga Ribeiro

Miguel Antônio Fernandes foi prefeito de Caculé e deputado estadual constituinte, tendo a sua trajetória política marcado a história do município

Uma solenidade realizada na Câmara de Vereadores marcou as comemorações do Centenário de nascimento do ex-prefeito de Caculé e ex-deputado estadual constituinte, Miguel Antônio Fernandes, cuja trajetória política marcou a história do município. A noite foi também de homenagens a diversas personalidades do município, que prestaram relevantes serviços na área política, administrativa, cultura e outros segmentos, todos agraciados com a medalha de Honra ao Mérito Miguel Antônio Fernandes (Miguelzinho).

Segundo o Prefeito Beto Maradona a medalha passa a ser um marco para perpetuar a memória do nosso querido Miguelzinho e também um instrumento permanente de homenagens a todos que dão sua contribuição no desenvolvimento de Caculé.

“A Gestão Municipal, a Câmara de Vereadores e a sociedade caculeense fazem uma justa homenagem a história de uma pessoa que é uma referência para Caculé e a todos que nesta noite foram homenageados”, frisou o deputado estadual e ex-prefeito de Caculé, Luciano Ribeiro. Já a presidente da casa legislativa falou da trajetória política e a importância da honraria como resgate da memória e do trabalho desenvolvido pelo saudoso Miguel Fernandes.

O evento contou com uma apresentação teatral do Grupo de Teatro A Fênix, “Caculé abrindo caminhos”, da dupla Gil e Vanessa com uma linda apresentação musical e uma homenagem com a Banda Marcial Professor Adelbardo Silveira.

Foram agraciados com a Medalha de Honra ao Mérito Miguel Antônio Fernandes:  Clube de Mães, Antônio de Souza Novaes, Dr. Frederico Iomar de Souza, Dr. Arquimédes Marques da Silva, Walter Pinho, Airam Teixeira Marques, Paulo Franklin Teixeira Gomes, Carlos Alberto de Souza, Padre Gilvan Pereira Rodrigues, Mariano Fernandes, José Ferreira Cruz Neto, Wilson Frederico de Castro, Umberto Paulo de Castro Alves, Vitor Hugo Figueiredo Santos, João Aliomar Pereira Malheiros e José Luciano Santos Ribeiro.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA!

O deputado estadual Luciano Ribeiro, ao lado do prefeito de Caculé, Beto Maradona participaram da solenidade em comemoração ao centenário de Miguel Fernandes

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.