Sertão Hoje

Sertão Hoje

Brumado: Corrida Habitus Run reuniu grande número de participantes

Segunda / 30.11.2015

Por Redação Sertão Hoje

Com percursos de 5 e 10 quilômetros, esta foi a primeira vez que os atletas foram monitorados por um chip em uma corrida de rua, em Brumado (Foto: Juliana Santos)

Foi realizada no último domingo, dia 29, a corrida ‘Habitus Run’. Com percursos de 5 e 10 quilômetros, o evento foi realizado pela Habitus Atividade Física Consciente, tendo sido organizada por Cíntia Guimarães e André Luís Azevedo. A concentração ocorreu às 07h00, na Rua Cel. Tibério Meira, próximo a Natural Life. Esta foi a primeira vez que os atletas foram monitorados por um chip em uma corrida de rua, em Brumado. A ‘Habitus Run’ teve o patrocínio da Academia Power Gym Fitness Center e distribuiu uma premiação de R$ 1 mil, tendo reunido um grande número de participantes, que muito mais que a um prêmio, estão buscando uma melhor qualidade de vida através da prática regular de exercícios físicos.

A ‘Habitus Run’ reuniu um grande número de participantes, que muito mais que a um prêmio, estão buscando uma melhor qualidade de vida através da prática de exercícios físicos (Foto: Juliana Santos)

1

Comentários
03.12.2015
Gilberto
Linda corrida.. Foi muito bem organizada e conduzida. Parabéns pelo trabalho e incentivo..