Brumado: prefeitura divulga regras para autorização de eventos
Sexta / 10.11.2023
Por Redação Sertão Hoje
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De acordo com a prefeitura, para organizar um evento é necessário obter previamente a autorização do setor municipal de administração. (Foto: Divulgação)
Nesta quinta-feira (09), a Prefeitura de Brumado divulgou em suas redes sociais informações sobre a autorização para a realização de eventos. De acordo com a prefeitura, para organizar um evento, seja ele esportivo, religioso, recreativo, festivo ou de qualquer outro tipo, é necessário obter previamente a autorização do setor municipal de administração. Para isso, é necessário cumprir os seguintes requisitos: enviar a solicitação de forma clara e objetiva, com antecedência mínima de dez dias e máxima de sessenta dias em relação à data do evento. Além disso, o responsável pelo evento deve apresentar o RG, CPF e comprovante de residência, que devem ser encaminhados juntamente com o requerimento através do site da Prefeitura de Brumado, no seguinte link: https://brumado.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5.