Sertão Hoje

Sertão Hoje

Malhada de Pedras: Diretora agradece patrocinadores da festa em homenagem ao Dia das Crianças

Sábado / 31.10.2015

Por Redação Sertão Hoje

A creche atende 257 crianças e a comemoração só foi possível graças ao emprenho da equipe e o apoio do Prefeito Ceará e diversos outros patrocinadores

A Diretora da Creche Pró-infância Casulo, de Malhada de Pedras, Joseane Gonçalves encaminhou e-mail para a nossa redação agradecendo a todos que contribuíram para a realização da festa em homenagem ao Dia das Crianças. A unidade ensino atende 257 crianças e a comemoração só foi possível graças ao emprenho da equipe de profissionais e o apoio do Prefeito Ceará e diversos outros patrocinadores. ‘Agradecemos imensamente por juntar-se a nós, nesta missão de proporcionar felicidade a 257 crianças. Muito Obrigado por confiar e acreditar neste trabalho’, destaca a nota.

Segue a seguir a relação de patrocinadores do evento: Prefeito Ceará, vice-prefeito César Paca, Sindicato dos Trabalhadores (Mazinho), Transportadora Paca (Adriano Paca), Malhada Rural (Bernardo e Tina), Farmácia Bom Jesus (Antônio Guimarães), KVM Material de construções (Rege e Zé), Mercadinho Serra Dourada (Ciene e Paula), Mercearia Lauton (Bento), Hélio Motos, Posto Vencedor (Luizinho), Isa Ferreira, Empório da Bebida (Maécio), Pega Pinto (Loi), Mercearia Santos (Neguinho), Comercial Souza (Tião), Souza Utilidades (Van), Bar (Zilda), Padaria Bom Jesus (Né), Comercial Candiba (Miguel), Cerâmica Ideal (Geraldinho), Casa de Ferragem J4 (Josenita), Nelândia Rocha e Edna Santos.

1

Comentários
09.11.2015
Josiane Gonçalves
A Diretora é Neide Ferreira Coelho Guimarães. Joseane Gonçalves, a secretária Escolar, Erro !!