Sertão Hoje

Sertão Hoje

Rui Costa detalhará como ocorrerá volta às aulas no Papo Correria desta terça (20)

Terça / 20.07.2021

Por Redação Sertão Hoje

A volta às aulas para o ensino médio está marcada para a próxima segunda-feira, dia 26, enquanto para os estudantes do ensino fundamental será no dia 09/08.

O Governador Rui Costa (PT) publicou em suas redes sociais que no Papo Correria dessa terça-feira (20), a partir das 18h, irá detalhar sobre o funcionamento do ensino híbrido na rede escolar estadual, com base na portaria publicada no Diário Oficial de hoje (20).

A volta às aulas para o ensino médio está marcada para a próxima segunda-feira, dia 26, enquanto para os estudantes do ensino fundamental será no dia 09/08. O ensino hibrido consiste em 3 dias de aulas remotas e os outros 3 dias em aulas nas salas de aula. Os alunos que tenham nomes iniciados da letra ‘A’ a letra ‘I’ terão as aulas presenciais nas segundas, quartas e sextas. Já os alunos que tenham nomes iniciados da letra ‘J’ a letra ‘Z’ terçai aulas nas salas nas terças, quintas, e sábados. Na semana seguinte, os grupos trocam os dias da semana e assim por diante.

O programa #PapoCorreria é transmitido ao vivo no Youtube, Facebook, Instagram e Twitter e conta com a participação do público através do chat. O governador também fará anúncios de trabalho, como a convocação de mais professores, coordenadores pedagógicos e servidores da Polícia Civil.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.