Sertão Hoje

Sertão Hoje

Brumado: IPTU 2021 pode ser pago com até 10% de desconto; confira como

Domingo / 25.07.2021

Por Redação Sertão Hoje

O imposto também pode ser dividido em 5x, sendo a parcela mínima no valor de R$ 25, com vencimento da 1ª parcela no dia 09/08. (Foto: Divulgação)

Os contribuintes brumadenses que pagarem o Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana - IPTU 2021 em cota única até a data de vencimento, dia 09 de agosto, terão um desconto de 10%. O imposto também pode ser dividido em 5 vezes, sendo a parcela mínima no valor de R$ 25, com vencimento da primeira parcela no dia 09 de agosto e as demais nos meses subsequentes.

A 2ª via e as guias de parcelamento do IPTU podem ser obtidas a qualquer momento pela internet - clique aqui - ou diretamente no Departamento de Tributos, na sede da Prefeitura. O pagamento pode ser realizado no Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica, Casas Lotéricas e nos correspondentes bancários. No caso de pagamento atrasado, incide a atualização monetária, multa de 0,33% ao dia até o limite de 20% e juros de mora de 1% ao mês. Todos os imóveis localizados na zona urbana do Município estão obrigados ao pagamento do IPTU.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.