Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guajeru: prefeito Galego assina ordem de serviço para construção das sedes das Secretarias Municipais de Saúde e de Educação

Sábado / 17.04.2021

Por Redação Sertão Hoje

O investimento será de R$ 191.143,43. (Fotos: Divulgação)

O prefeito de Guajeru, Jilvan ‘Galego’ Teixeira (PSD), e as Secretárias Municipais de Saúde e de Educação, Érica Leal e Fátima Viana, respectivamente, assinaram a ordem de serviço para a construção das sedes próprias das Secretarias de Saúde e Educação, na manhã dessa sexta-feira (16). O investimento será de R$ 191.143,43.

A infraestrutura das secretarias contará com recepção, salas de reuniões, banheiros, copa, sala para os técnicos e secretárias, dentre outros espaços de suporte para o bom funcionamento dos trabalhos administrativos e atendimento ao público. Segundo o prefeito, a obra irá proporcionar melhores condições de trabalhos aos técnicos lotados nas duas áreas e uma economia com aluguel.

Estavam presentes no ato de assinatura da ordem de serviço o vice-prefeito Gilberto Pires Cangussu, a arquiteta e urbanista Liz Andrade, o engenheiro civil Danilo Gonçalves e os Representantes da Empresa vencedora da licitação, a OCR Construções e Engenharia LTDA.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.