Sertão Hoje

Sertão Hoje

Otto Alencar não descarta possibilidade de presidir CPI da Pandemia no Senado

Quinta / 15.04.2021

Por Redação Sertão Hoje

A declaração foi dada ao Bahia Notícias, em matéria publicada nesta quinta-feira (15). (Foto: Waldemir Barreto / Agência Senado)

Representante baiano na CPI da Pandemia no Senado, que vai investigar possíveis omissões do governo federal no combate à Covid-19, o senador Otto Alencar (PSD-BA) não descarta a possibilidade de presidir a Comissão. Ao portal Bahia Notícias, em matéria publicada nesta quinta-feira (15), Otto ressaltou que nem a presidência e nem a relatoria estão definidas e que as reuniões estão sendo feitas e entendimentos apresentados para que haja definição. Ainda conforme o Bahia Notícias, o senador baiano ainda acrescentou que o nome dele como presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) vai depender do voto de 11 senadores titulares.

Junto com Otto Alencar, foram indicados para compor a CPI os senadores Eduardo Braga (MDB-AM); Renan Calheiros (MDB-AL); Ciro Nogueira (PP-PI); Omar Aziz (PSD-AM); Tasso Jereissati (PSDB-CE); Eduardo Girão (PODE-CE); Humberto Costa (PT-PE); Randolfe Rodrigues (REDE-AP); Marcos Rogério (DEM-RO); e Jorginho Mello (PL-SC). Os nomes só serão completamente definidos depois que for feita a leitura no plenário. 

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.