Sertão Hoje

Sertão Hoje

Brumado: UAB/IFBA prorroga inscrições para o curso superior de Tecnologia em Jogos Digitais

Terça / 13.04.2021

Por Redação Sertão Hoje

As inscrições, que ficarão abertas até o próximo domingo (18), podem ser feitas, até o dia 10 de abril, exclusivamente pela internet. (Foto: Divulgação / UAB Brumado)

O Instituto Federal de Educação da Bahia (IFBA) prorrogou até o próximo domingo, dia 18 de abril, as inscrições para o curso superior de Licenciatura em Computação - Tecnologias em Jogos Digitais. Ao todo, são 40 vagas, na modalidade EAD, no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Brumado. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de abril, exclusivamente pela internet. Para mais informações, o edital está disponível no Portal IFBA.

O curso superior de Tecnologias em Jogos Digitais é voltado à formação de “profissionais tecnólogos e empreendedores na área de desenvolvimento de Jogos Digitais aptos a desenvolverem games, sistemas, animações direcionadas para diversas áreas do conhecimento: entretenimento, computação gráfica, entre outros, sempre de forma integrada, seguindo os padrões de qualidade e produtividades aprendidos durante a sua formação.”

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.