Sertão Hoje

Sertão Hoje

Proibição da venda de bebida alcoólica na região de Brumado é prorrogada para 5 de abril

Segunda / 29.03.2021

Por Redação Sertão Hoje

Os estabelecimentos comerciais devem isolar seções, corredores e prateleiras nos quais estejam expostas bebidas alcoólicas. (Foto: Divulgação)

O novo decreto do Governo do Estado publicado no Diário Oficial de sábado (27) prorrogou a restrição da comercialização de bebidas alcoólicas, inclusive por delivery, na região de Brumado, no sudoeste baiano. A medida, que estava em vigor até a última sexta-feira (26), agora terá validade até às 5h de 5 de abril. A ação visa conter aglomerações e o avanço da pandemia do novo Coronavírus (SARS-COV-2), causador da Covid-19. Os estabelecimentos comerciais devem isolar seções, corredores e prateleiras nos quais estejam expostas bebidas alcoólicas.

A região de Brumado inclui os seguintes municípios: Aracatu, Barra da Estiva, Boquira, Botuporã, Brumado, Caturama, Contendas do Sincorá, Dom Basílio, Érico Cardoso, Guajeru, Ibicoara, Ibipitanga, Ituaçu, Jussiape, Livramento de Nossa Senhora, Macaúbas, Malhada de Pedras, Paramirim, Rio de Contas, Rio do Pires e Tanhaçu.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.