Sertão Hoje

Sertão Hoje

Aracatu: vereadores tomam posse e elegem Zé de Sudário Presidente da Câmara para o biênio 2021/2022

Sábado / 02.01.2021

Por Leonardo Oliva

A Mesa Diretora, biênio 2021/2022, é composta por Zé de Sudário (Presidente), Juliana Maia (vice-presidente), Flores Barbosa (1º Secretário) e Marlúcio de Adão (2º Secretário).

Nesta sexta-feira, dia 1º de janeiro, foram empossados os nove vereadores eleitos para a legislatura 2021/2024 da Câmara Municipal de Aracatu. Flores Barbosa, Marlúcio de Adão, Bismarc, Teco, Eduardo Silveira, Zé de Sudário, Niva, Juliana Maia e Ataíde Campos tomaram posse prometendo cumprir a Lei Orgânica do Município, o Regimento Interno da Câmara e honrar o mandato que lhes foi conferido pelos eleitores. Na oportunidade, foi realizada a eleição para Mesa Diretora, biênio 2021/2022, tendo sido eleitos: José Carlos da Silva Santos (Zé de Sudário – Presidente), Juliana Fagundes Maia (vice-presidente), Florisdete Barbosa dos Santos (Flores Barbosa – 1º Secretário) e Marlúcio Pinheiro da Rocha (Marlúcio de Adão – 2º Secretário). Em seu discurso de posse, o Presidente Zé de Sudário destacou que o legislativo precisa trabalhar em sintonia com o poder executivo, conclamou os vereadores a trabalharem unidos em prol do desenvolvimento de Aracatu e reafirmou o seu compromisso com o povo do município. Todos os vereadores, em seus discursos, foram unânimes em afirmar que vão trabalhar pelo progresso e desenvolvimento do município e defender sempre os interesses do povo.

Flores Barbosa, Marlúcio de Adão, Bismarc, Teco, Eduardo Silveira, Zé de Sudário, Niva, Juliana Maia e Ataíde Campos tomaram posse para a legislatura 2021/2024.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.