Sertão Hoje

Sertão Hoje

Secretário de Indústria e Comércio de Guanambi participa de reunião sobre desenvolvimento econômico

Segunda / 31.08.2015

Por Redação Sertão Hoje

Durante a reunião foram discutidas diversas ações de interiorização e fortalecimento do ambiente econômico no Estado

O Secretário de Indústria e Comércio de Guanambi, Fabrício Lopes Rodrigues participou de uma importante reunião na sede da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), com o Secretário da pasta Dr. Jorge Hereda.

No encontro, participaram também o superintendente do Sebrae na Bahia, Adhvan Furtado, e os secretários de desenvolvimento econômico e da executiva nacional e estadual da Bahia, representando as cidades de Camaçari, Guanambi, Alagoinhas e Feira de Santana. “A gestão do prefeito Charles Fernandes é de vanguarda e hoje Guanambi participa das principais decisões sobre desenvolvimento econômico da Bahia”, frisou Fabrício.

Durante a reunião foram discutidas diversas ações de interiorização e fortalecimento do ambiente econômico no Estado e a construção de uma agenda e um plano de ações e parceria com os municípios. “A união e o diálogo fazem a diferença no processo de desenvolvimento econômico, temos a convicção que uma agenda de desenvolvimento para a interiorização está sendo estudado e Guanambi faz parte ativamente desse processo”, salientou.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.