Sertão Hoje

Sertão Hoje

REDE elege candidatos em 18 municípios da Bahia

Terça / 17.11.2020

Por Lilian Valverde

“Nosso resultado consolida a nossa atuação no Estado, de forma participativa e consensuada para interior e capital”, diz Iraci Dias, porta-voz estadual da REDE. (Foto: Divulgação)

Nas eleições deste domingo (15), a Rede de Sustentabilidade (REDE) elegeu 23 vereadores e reelegeu os prefeitos dos municípios de Brejões e Livramento de Nossa Senhora, Sandro e Ricardinho, respectivamente. Além desses, o partido teve bom desempenho nas urnas para Câmara de Vereadores em outros municípios, como Cafarnaum (1), Camamu (1), Irecê (1), Seabra (1), Conceição do Jacuípe (1), Conceição da Feira (2), Itiúba (1), Mucuri (1) e Boninal (2).

Para a porta-voz estadual, Iaraci Dias, a conquista da REDE nas urnas mostrou a representatividade do partido na Bahia. “Nosso resultado consolida a nossa atuação no Estado, de forma participativa e consensuada para interior e capital. Quero agradecer a toda a direção estadual e salientar que a condução ressalta a representatividade da sigla na Bahia”, disse.

Na avaliação de Julio Rocha, membro da Executiva Nacional do partido, o cenário atual é favorável para a REDE. “Em Salvador apoiamos Bacerlar, tendo como vice-prefeito Magno Lavinge, que contou com uma quantidade expressiva de votos. No interior, mantivemos a posição em alguns municípios e ganhamos em outros”, informou Julio.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.