Sertão Hoje

Sertão Hoje

Eduardo Vasconcelos e Édio Continha foram reeleitos em Brumado com 2.234 votos de frente

Segunda / 16.11.2020

Por Redação Sertão Hoje

Com o resultado, Eduardo vai assumir em 2021 o seu 4ª mandato e tem tudo para dar continuidade ao bom trabalho que vem desenvolvendo e que vem transformando o município.

A chapa composta pelo Prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB) e pelo vice-prefeito Édio Continha (PCdoB) foi reeleita neste último domingo para mais um mandato de quatro anos. Eduardo e Édio obtiveram 18.542 votos, equivalente a 48,83% dos votos válidos, contra 16.308 votos do segundo colocado, o que representa uma diferença de 2.234 votos. Com o resultado, Eduardo vai assumir em 1º de janeiro de 2021 o seu quarto mandato à frente da Prefeitura de Brumado e tem tudo para dar continuidade ao bom trabalho que vem desenvolvendo e que vem transformando o município. O terceiro colocado, Dr. Geraldo (PP), que já foi prefeito de Brumado, obteve 2.829 votos, equivalente a 7,45% dos votos válidos. O quarto colocado, o empresário Tõe Gentil (PSDB), obteve 293 votos, equivalente a 0,77% dos votos válidos.

Para o legislativo municipal, apenas cinco vereadores conseguiram a reeleição: Rey de Domingão e Wanderley Nem do DEM, Zé Carlos de Jonas do PSB, Palito do PP e Lia Teixeira do PCdoB. Foram eleitos ainda: João Vasconcelos (DEM), Harley (Republicanos), Amarildo Bonfim (PSB), Cesar Bar (PCdoB), Verimar do Sindicato (PT), Rubens Araújo (PODE), Beto Bonelly (PSB), Dr. Tiago Amorim (PP), Renato Santos (PODE) e Boca (PDT). Com o resultado, oito partidos conseguiram representação no legislativo municipal: DEM (3), PSB (3), PCdoB (2), Podemos (2), PP (2), PDT (1), Republicanos (1) e PT (1).

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.