Sertão Hoje

Sertão Hoje

Prefeitura de Guanambi recebe homenagem do Instituto Euvaldo Lodi

Quinta / 27.08.2015

Por Redação Sertão Hoje

O Instituto Euvaldo Lodi IEL/BA é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada à FIEB

A prefeitura de Guanambi foi homenageada na premiação e certificação das quatro melhores instituições na categoria grandes empresas da Bahia, como referência no Programa de Estágio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), o programa é capitaneado pela Secretaria Municipal de Administração. Mais uma vez, a gestão atual é premiada em um dos seus programas, desta vez, no âmbito estadual, o que demonstra que uma equipe bem preparada e capacitada, trazendo benefícios para toda a cidade.

A cerimônia de premiação ocorreu no auditório do Sistema FIEB, em Salvador, no dia do Estagiário (18), juntamente com a 16ª edição do Workshop de Estágio, e contou com a participação de mais de 400 pessoas, entre representantes de empresas, instituições de ensino e estudantes, que foram prestigiar o evento, que contou ainda com a apresentação do coral “Os Pequenos Cantores da Monsanto”, criado em 2001 e regido pelo maestro e pianista Alcides Lisboa.

“Junto ao Superintendente do IEL Evandro Mazo, a Gestora do IEL Sudoeste, Antonia Rocha e aos estagiários da Prefeitura que vem conquistando os seus espaços a cada dia com responsabilidade, competência e respeito, a Gestão Pública de Guanambi agora é referência, também, no Programa de Estágio”, disse Fabrício Lopes, Secretário Municipal de Administração.

O Instituto Euvaldo Lodi IEL/BA é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada à Federação das Indústrias do Estado da Bahia FIEB. Criado em 1969, sua principal diretriz é a promoção da interação entre o sistema educacional e as empresas locais, estimulando a inovação tecnológica e contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do Estado.

Em mais de 45 anos de atuação, o IEL na Bahia destaca-se na promoção da inserção de mais de 200 mil estudantes do ensino superior, da educação profissional e do ensino médio em estágios curriculares, contribuindo para a formação de profissionais qualificados capazes de transformar a realidade das organizações.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.