Sertão Hoje

Sertão Hoje

PM localiza plantio de pés de maconha na zona rural de Barra da Estiva

Terça / 31.03.2020

Por Redação Sertão Hoje

Os PMs foram recebidos a tiros no local. O indivíduo estava armado com um revólver cal. 32 e 2 espingardas de fabricação caseira. (Fotos: Divulgação / CIPE Sudoeste)

Na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 17h, policiais militares da guarnição CAESG 06, da CIPE Sudoeste, apreenderam uma grande quantidade de maconha e armas de fogo e um veículo na zona rural de Barra da Estiva. Segundo a PM, a guarnição foi informada de que um indivíduo estava fazendo plantio de maconha, cometendo assaltos na região, além de ter cometido crime sexual, no domingo (30), contra uma adolescente.

Os PMs da CIPE, com o apoio de militares da 34ª CIPM, se deslocaram ao local, onde foram recebidos a tiros, fazendo com que os militares revidassem os disparos. Cessados os tiros, os policiais encontram um indivíduo caído ao solo - portando um revólver cal. 32, com 6 cartuchos deflagrados, e 2 espingardas de fabricação caseira – sendo socorrido ao Hospital Suzy Zanfretta, onde veio a óbito. No local, foi encontrado também 13 pés de maconha, 1 saco com sementes prontas para o plantio, 1 saco de maconha seca pronta para consumo e uma moto Honda Broz com restrição de roubo/furto.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.