Sertão Hoje

Sertão Hoje

Aberta seleção para médicos atuarem na Policlínica Regional em Barreiras

Sexta / 31.01.2020

Por Redação Sertão Hoje

Os profissionais poderão ser contratados com cargas horárias semanais de oito, 12, 16 ou 20hs, com remuneração proporcional. Salários podem chegar a R$ 10 mil. (Foto: Reprodução)

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas de médicos, de diversas especialidades, do quadro de pessoal da Policlínica Regional de Saúde do Oeste da Bahia, com sede em Barreiras. A seleção será executada pelo Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Barreiras e Ibotirama e compreenderá análise curricular de caráter eliminatório. Os profissionais poderão ser contratados com cargas horárias semanais de oito, 12, 16 ou 20 horas, com remuneração proporcional. A convocação tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Consórcio Interfederativo.

A seleção destina-se a médicos das seguintes especialidades: anestesiologista, angiologista, cardiologista (clínico, ergometria, ecocardiografia), cirurgião geral, dermatologista, ultrassonografista geral, especialista em ginecologia e obstetrícia, especialista em endoscopia digestiva, especialista em hematologia e hemoterapia, mastologista, neurologista, otorrinolaringologista, pneumologista, especialista em radiologia e diagnóstico por imagem, reumatologista, urologista e gastroenterologista (colonoscopista). Os salários podem chegar a 10 mil reais.

Clique aqui para acessar o edital.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.