Sertão Hoje

Sertão Hoje

Reforma do Balneário do Rio Paramirim está quase completa

Sábado / 31.08.2019

Por Redação Sertão Hoje

Em 2017, também foram realizadas melhorias, que acabaram sendo prejudicadas por causa da abertura total da Barragem do Zabumbão. (Fotos: Divulgação)

A Prefeitura de Paramirim e o Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), estão investindo na reforma e reestruturação do Balneário do Rio Paramirim. As obras estão em fase final de execução. Os pontos comerciais, que eram todos improvisados, agora foram totalmente reestruturados, com a implantação de cozinhas azulejadas, contendo pias e balcões de granito; água encanada; rede de esgoto e rede elétrica. Também foram realizadas melhorias e limpeza nas piscinas naturais, construção de muros de contenção, dentre outras benfeitorias.

No início de 2017, também foram realizadas obras de reestruturação com a reconstrução do barracão, coberto com telhado invés de palha de coqueiro, reforma das piscinas naturais, construção do sanitário, implantação de quadra de areia, parquinho infantil e readequação dos pontos comerciais. A Administração Municipal lembra que muito do que foi feito ficou prejudicado após os danos ocorridos em agosto de 2017, “com a atitude irresponsável e criminosa de alguém que determinou a abertura total da comporta da Barragem do Zabumbão”, explicou a prefeitura em nota.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.