Sertão Hoje

Sertão Hoje

Homem é assassinado dentro de sua casa no Povoado de Umbaúba, em Guajeru

Terça / 30.04.2019

Por Redação Sertão Hoje

Pedro Guimarães, de 44 anos de idade, deixou dois filhos, um menino de 10 anos e uma menina de 5, que presenciaram o fato. (Foto: Reprodução / Internet)

O Destacamento de Polícia Militar (DPM), da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na noite desta segunda-feira (29), atendeu um chamado da equipe do SAMU para averiguar um possível suicídio no Povoado de Umbaúba, zona rural de Guajeru.  

A hipótese foi descartada assim que foram avistadas marcas de tiros na janela de vidro da cozinha, “sugerindo que foram realizados de fora pra dentro, atingindo a vítima que se encontrava próximo à janela, com seu dois filhos também na cozinha”, esclareceu a PM, em nota. Ainda segundo a CIPM, “a esposa da vítima relatava que estava tomando banho, momento em que ouviu os disparos e foi correndo para a cozinha, deparando-se com seu esposo ensanguentado no chão, aparentemente com um tiro no peito, e seus filhos desesperados”. Pedro Guimarães, de 44 anos de idade, deixou dois filhos, um menino de 10 anos e uma menina de 5, que presenciaram o fato.

A guarnição, com o apoio do agente de Polícia Civil, conseguiu deter um suspeito em sua residência, próxima ao local do crime, e realizaram o teste de pólvora combusta, liberando-o em seguida. O corpo da vítima foi conduzido pela equipe de Polícia Técnica.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.