Sertão Hoje

Sertão Hoje

Operação Aqualtune: Polícia Civil realiza prisões de envolvidos em crimes contra mulher

Sábado / 30.03.2019

Por Redação Sertão Hoje

Na área da 20ª COORPIN foram cumpridos dois mandados de prisão nos municípios de Rio do Antônio e de Dom Basílio. (Foto: Divulgação / 20ª COORPIN)

A Operação Aqualtune foi deflagrada, nesta sexta-feira (29), em toda Bahia pela Polícia Civil com o objetivo de combater os crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher, bem como crimes contra a dignidade sexual. Na área da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) foram cumpridos dois mandados de prisão nos municípios de Rio do Antônio e de Dom Basílio.

No distrito de Ibitira, município de Rio do Antônio, uma equipe coordenada pela Delegada Ellen Lages Pierote prendeu Antônio Marcos dos Santos Dutra, de 31 anos, em razão da decretação de sua prisão preventiva, pela prática dos crimes de lesão corporal e ameaça contra sua ex-esposa, além de ter violado medida protetiva de urgência.

Já em Dom Basílio, a equipe liderada pelo Delegado Antônio Cláudio Pereira Oliveira prendeu Raimundo de Jesus Pereira, de 63 anos, em razão de sentença condenatória, por abusar sexualmente de uma adolescente de 17 anos, fato ocorrido em 2008.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.