Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: equipe da Prefeitura, vereadores e empresários se reúnem com presidente da FACEB para tratar da missão empresarial à China

Quinta / 28.02.2019

Por Redação Sertão Hoje

Guanambi é um dos 10 municípios baianos que participarão do Bahia Investment Forum, na cidade chinesa de Xangai, entre os dias 11 e 17 de abril. (Fotos: Ascom Guanambi)

O Prefeito Jairo Magalhães reuniu, na tarde desta terça-feira (26), dezenas de empresários locais de variados segmentos, juntamente com Clóves Cedraz, presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais (FACEB), para tratar da missão empresarial ao Bahia Investment Forum, na cidade chinesa de Xangai, entre os dias 11 e 17 de abril. Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guanambi, a delegação tem a finalidade de buscar novas oportunidades de negócios para as empresas da cidade e investimentos. Guanambi foi um dos 10 municípios baianos selecionados a participar Fórum.

No encontro, o prefeito destacou as potencialidades do município, a preocupação em atrair novos investimentos e a criar novas oportunidades de negócios aos empresários locais. “Na situação difícil que passa o país, estamos buscando alternativas para gerar investimentos e novas oportunidades para fortalecer os nossos empresários e consequentemente ampliar a geração de emprego e renda na nossa cidade, o encontro foi um sucesso e cremos que muitos que aqui estiveram irão participar desta viagem, em busca de novos negócios”, disse Jairo.

O presidente da FACEB falou sobre a finalidade da viagem e tirou dúvidas dos presentes, salientando da gama de oportunidades que podem ser oferecidas aos empresários e ao município. Falando em nome da Câmara de Vereadores, os vereadores Fabrício Lopes e Zaqueu destacaram o empenho da gestão na busca de novas oportunidades, não só para Guanambi, mas também para os que geram emprego e renda, que são os empresários.

A reunião aconteceu no gabinete municipal e contou também com a presença do vice-prefeito e Secretário de Indústria e Comércio Hugo Costa, de vereadores e de secretários municipais.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.