Sertão Hoje

Sertão Hoje

Assinado convênio para construção da pista de Skate e Patins em Guanambi

Quinta / 27.12.2018

Por Redação Sertão Hoje

De acordo com a Prefeitura, são R$ 500 mil, articulado pelo Deputado Federal Daniel Almeida. (Foto: Ascom Pref. de Guanambi)

Na tarde desta quarta-feira (26), foi celebrado um convênio para construção de pistas de skate e patins em Guanambi. De acordo com a Prefeitura, são R$ 500 mil, articulado pelo Deputado Federal Daniel Almeida. “Esta é uma importante conquista de nossa juventude, que ganhará mais um espaço de entretenimento e prática esportiva, dentro dos padrões das melhores pistas do país”, comemorou o prefeito Jairo Magalhães. 

Ainda conforme a Prefeitura, será realizada uma reunião nesta quinta-feira (27), às 17h, na sede da Secretaria de Cultura para discutir a construção das pistas, onde contará com a presença de Belote, engenheiro e skatista. Na oportunidade, serão apresentados projetos de pistas que foram desenvolvidas pelo profissional. “Visitei recentemente o Parque da Cidade, em Salvador, com Belote, um dos mais renomados profissionais do país no segmento, ele que projetou as pistas de skate da capital baiana, a de Feira de Santana, a de Jequié e de tantas outras, a pista de Guanambi levará também a sua assinatura”, conclui o secretário Paulo Costa.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.