Lagoa da Torta é a grande Campeã da Copa Rural Caculeense de Futebol 2018

Terça / 04.12.2018

Por Redação Sertão Hoje

Entre os melhores do campeonato, a equipe Lagoa da torta conseguiu emplacar Edrlei Santos, como o melhor goleiro, e Renavan Sales, como artilheiro e melhor jogador.

Disputada desde 09 de setembro por 12 equipes, a final da Copa Rural de Caculé foi realizada neste domingo (02). O evento é promovido pelo Governo de Caculé, através do Departamento de Esportes.

Os jogos da primeira fase foram realizados em quatro zonais, Lagoa Feia, Capivara, Marruaz e Jatobá, e os jogos da segunda fase na casa do mandante. As Semifinais foram realizadas entre os times Barreiro x Lagoa Feia no campo do Barreiro e Capivara x Lagoa da Torta no campo da capivara, levando para a final a disputa entre os times Lagoa da Torta x Lagoa Feia no campo do Jatobá, onde a equipe da Lagoa da Torta foi a grande vencedora com o placar de 2x0 no tempo regular da partida, os gols saíram dos pés dos jogadores Renavan Seles, autor do primeiro gol e Josiel Oliveira, autor do segundo gol.

Entre os melhores do campeonato, a equipe Lagoa da torta conseguiu emplacar Edrlei Santos, como o melhor goleiro, e Renavan Sales, como artilheiro e melhor jogador. O prêmio de revelação ficou com Alan Pereira, da equipe Capivara, que também foi artilheiro do campeonato.