Prefeitura de Guanambi monta grande estrutura para receber Zezé Di Camargo & Luciano, artistas locais e trio elétrico no Réveillon

Terça / 04.12.2018

Por Redação Sertão Hoje

A Prefeitura também firmou parceria com a PM para instalação de um moderno sistema de videomonitoramento, com câmeras de longo alcance, instalado na Praça do Feijão.

A Prefeitura de Guanambi confirmou, nesta segunda-feira (03), a dupla Zezé Di Camargo & Luciano como a grande atração da festa de réveillon. Segundo o Secretário de Cultura Paulo Costa, a celebração deste ano terá um modelo de evento diferenciado, com um dos maiores e mais modernos trios elétricos da Bahia, onde diversos artistas da cidade irão se apresentar, alegrando a multidão com variados estilos musicais, antes  e depois do show principal. 

Para o Prefeito Jairo Magalhães, Guanambi merece um evento de qualidade para celebrar a virada para o Ano do Centenário. “Mesmo diante da crise que assola o país, fecharemos o ano com os salários dos servidores e compromissos com fornecedores em dia, entregamos muitas obras com diversos benefícios para a população e entendemos que a cidade merece sim, esta tradicional opção de entretenimento, que também fortalece o comércio e o setor de serviços”.

A Prefeitura também firmou parceria com a Polícia Militar para instalação de um moderno sistema de videomonitoramento, com câmeras de longo alcance, instalado na Praça do Feijão para realizar o monitoramento do público e das principais avenidas e ruas que levam até o circuito da festa. As vias principais receberão sinalização e monitoramento especial, realizado pela Superintendência Municipal de Trânsito, através dos agentes de trânsito para melhor segurança e movimentação dos populares. O 17º BPM, já traçou uma logística especial de segurança, a PM estará com mais de uma centena de policiais, com policiamento ostensivo através de viaturas e motocicletas. Durante todo o evento haverá policiais à paisana no meio da multidão, além de grande efetivo, posicionados de forma estratégica em elevados distribuídos na praça. Abordagens e revistas nos pontos de entrada do circuito da festa serão realizadas a fim de coibir entrada de objetos proibidos. “Para cumprir legislação estadual e municipal, e por questões de segurança, a PM não permitirá a entrada por parte de ambulantes e populares, de quaisquer garrafas de vidro, ou objetos perfurocortantes. Recomenda-se que se utilizem garrafas pet, ou bebidas em latinha de alumínio”.