Guanambi: Jairo Magalhães é vencedor do Prêmio Estadual do Sebrae “Prefeito Empreendedor 2018"

Quinta / 29.11.2018

Por Redação Sertão Hoje

Jairo estava acompanhado do Vice-prefeito Hugo Costa, da deputada estadual Ivana Bastos, do vereador Fabrício Lopes e equipe da pasta vencedora. (Foto: Ascom Guanambi)

A Prefeitura de Guanambi superou a capital Salvador e as cidades Santo Antônio de Jesus e Jaborandi e venceu a etapa estadual do “Prêmio Prefeito Empreendedor 2018” do Sebrae, na Categoria “Desburocratização e Implementação da Rede Simples”.  A solenidade de premiação aconteceu na noite desta quarta-feira (28), em Salvador, no auditório do Hotel Fiesta, dentro do evento “Empreender Bahia” e contou com a presença de prefeitos e autoridades de todo o estado.

O Prefeito Jairo Magalhães estava acompanhado do Vice-prefeito Hugo Costa, da deputada estadual Ivana Bastos, do vereador Fabrício Lopes e equipe da pasta vencedora, como os servidores Diego Émerson, Rayanny Moreira e Paulo Ricardo Boa Sorte. “Ninguém governa sozinho, a premiação feita por uma instituição de credibilidade nacional, como o Sebrae, é o reconhecimento de um trabalho sério feito por uma equipe comprometida, moderna e dinâmica”, destacou Jairo Magalhães.

Neste ano, 38 projetos de diversos municípios baianos foram aprovados e receberam a visita técnica do Sebrae para a verificação do andamento das ações e as contribuições para o empreendedorismo em suas localidades. Além da participação na edição nacional do Prêmio, os municípios dos projetos vencedores terão a oportunidade de implantar o Programa Cidade Empreendedora, para os que ainda não possuem, e ampliar os projetos já existentes com foco em empreendedorismo.