Guanambi: Final do XV Campeonato Armindo Paes acontece neste domingo, às 15h, no Distrito de Morrinhos

Sexta / 23.11.2018

Por Redação Sertão Hoje

“Estamos fortalecendo todos os campeonatos tradicionais, foi assim com o Municipal de Futebol, e os demais eventos esportivos da sede, distritos e zona rural”, destaca Paulo Costa.

Na tarde deste domingo (25), o Estádio Ribeirão, no distrito de Morrinhos, irá receber a grande final entre BT Atlético Clube e Vargem, válida pelo XV Campeonato Armindo Paes. As arquibancadas do estádio foram recém inauguradas. Ao todo, 8 equipes do distrito e região se dividiram em dois grupos.

A Prefeitura de Guanambi e a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer deram total apoio ao tradicional campeonato, que também contou com o suporte na organização dos desportistas locais, Júnior e Beto e o vereador do distrito Homero Castro.

O Prefeito Jairo Magalhães destaca ao apoio e os investimentos em reforma e novos equipamentos esportivos, como quadras na zona rural e urbana. ‘Investimos no Estádio Ribeirão e iremos inaugurar em dezembro mais duas quadras de esportes na sede e zona rural do município’, comemora.  Para o secretário Paulo Costa, seguramente este campeonato será marcado como um dos maiores dos últimos tempos, pela sua organização, premiação e sucesso de público. “Estamos fortalecendo todos os campeonatos tradicionais da cidade, foi assim com o Municipal de Futebol, e os demais eventos esportivos da sede, distritos e zona rural”.