Brumado: Empreiteiro garante que reestruturação da obra de canalização do Riacho do Bufão será realizada sem prejuízos aos cofres municipais

Terça / 13.11.2018

Por Eliana Costa

“As obras ainda não foram entregues ao Município, portanto, de total responsabilidade da empresa executante o reparo de qualquer problema”, esclarece Léo Vasconcelos.

Na manhã desta segunda-feira (12), os vereadores Léo Vasconcelos, Luiz Carlos Palito e Wanderlei Nem estiveram inspecionando os estragos ocorridos na obra de canalização do Riacho do Bufão, em razão das chuvas ocorridos neste final de semana em Brumado.

Conforme verificado, uma parte do muro de contenção da obra cedeu, deixando todos preocupados, em razão de ainda estar previsto um período chuvoso para Brumado. Mediante este fato os parlamentares estiveram reunidos com o empreiteiro responsável pelo serviço, que assumiu total responsabilidade pelos problemas ocorridos deixando bem claro que toda a reestruturação da obra será realizada com recursos próprios da empresa, sem nenhum prejuízo ao erário público, inclusive já tendo iniciado os reparos.

O presidente da Câmara, Léo Vasconcelos juntamente com os vereadores também esteve com o secretário municipal de infraestrutura a fim de inspecionar outras obras que estão sendo realizadas no município. Sendo que puderam verificar que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas por parte dos empreiteiros. “As obras estão sendo realizadas conforme cronograma, ainda não estando pronta a fase de drenagem, sendo necessário ressaltar que ainda não foram entregues ao Município, portanto, de total responsabilidade da empresa executante o reparo de qualquer problema”, esclarece Léo.    

Vereadores Léo Vasconcelos, Luiz Carlos Palito e Wanderlei Nem estiveram inspecionando os estragos ocorridos na obra de canalização do Riacho do Bufão.