Duas pontes são entregues pela Prefeitura na zona rural de Guanambi

Segunda / 12.11.2018

Por Redação Sertão Hoje

“Entregamos quatro e mais duas estão em construção, totalizando seis pontes até o final do ano”, destaca o prefeito Jairo Magalhães. (Foto: Ascom Guanambi)

Os moradores da região de Poço Comprido, na zona rural de Guanambi, receberam duas pontes de concreto armado neste domingo (11). O ato de entrega foi realizado pelo prefeito Jairo Magalhães na sede da associação comunitária local e também contou com a presença de vereadores, secretários municipais, do ex-prefeito Charles Fernandes e de lideranças locais que aproveitaram a oportunidade para destacar a importância da obras e o resgate de mais um compromisso feito com os moradores da zona rural.

Para Orlando Cruz, presidente da associação, as pontes vieram na hora certa, no início do período chuvoso, onde os moradores não precisarão mais dar grandes voltas ou esperar a água baixar para poder ir a outras localidades.  Já o prefeito destacou do trabalho feito na zona rural: “Com mais estas duas, já somamos quatro entregues e mais duas em construção, o que totaliza seis pontes de concreto armado até o final do ano, que dá segurança e acesso livre dos moradores às diversas regiões rurais”, comemorou.