Brumado: Polícia Civil prende homem que esfaqueou o próprio primo

Quinta / 08.11.2018

Por Redação Sertão Hoje

Mário já possui passagens na Delegacia de Brumado por duas tentativas de homicídio, uma contra sua mãe e outra contra sua ex-esposa. (Foto: Divulgação / 20ª Coorpin)

Nesta quarta-feira (07), Policiais Civis da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), em Brumado, prenderam Mário de Oliveira Gama, também conhecido como “Marão”, de 30 anos, por ter esfaqueado seu próprio primo. Marão foi preso em sua residência no Bairro Malhada Branca.

De acordo com a Coordenadoria, Após uma discussão com seu primo, Fabrício Gama da Silva, de 27 anos, Mário esfaqueou-o 5 vezes. O fato ocorreu na Rua Rio do Antônio, Bairro São Jorge, no dia 06 deste mês. A vítima foi socorrida por uma unidade móvel do SAMU e levado ao Hospital Municipal Magalhães Neto, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico na madrugada desta quarta-feira. O estado de saúde é estável.

Mário já possui passagens na Delegacia de Brumado por duas tentativas de homicídio, sendo uma contra sua mãe e outra contra sua ex-esposa, sendo preso nessa última tentativa no dia 04 de outubro de 2015. Mário foi autuado, pelo Delegado Rafael Araújo, por crime de homicídio tentado e permanecerá custodiado na carceragem da DT de Brumado até ulterior deliberação judicial.