Secretário de Esporte de Guanambi participa de audiência na Federação Baiana de Futebol

Terça / 30.06.2015

Por Redação Sertão Hoje

Durante o encontro, o presidente da federação parabenizou o Flamengo de Guanambi pela conquista, e ainda elogiou o planejamento do clube

O Secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Guanambi, Victor Boa Sorte esteve reunido na manhã desta segunda-feira (29), em audiência na Federação Baiana de Futebol com o presidente Ednaldo Rodrigues, e o vice, Ricardo Lima, onde discutiram as obras de ampliação, modernização e adequações do Estádio Municipal 02 de Julho, para sediar os jogos do Flamengo de Guanambi no Campeonato Baiano do próximo ano. Victor estava acompanhado do presidente do Flamengo de Guanambi Washington Lucas e do diretor administrativo e financeiro, Thiago Dantas.

“Estamos aqui, menos de 24 horas após a conquista histórica do Flamengo de Guanambi, já imprimindo esforços para a ampliação e modernização do nosso estádio municipal, estamos ouvindo a Federação Baiana, para adequarmos às exigências para sediar com segurança e conforto os jogos do Beija-Flor do Sertão no Campeonato Baiano 2016”, disse o secretário.

Segundo Victor, ainda nesta semana, técnicos do Governo do Estado visitarão Guanambi para discutir o projeto e agilizar todos os trâmites necessários para a obra. No projeto consta também a ampliação das cabines de imprensa e reforma dos vestiários e do gramado. Na semana passada, o Secretário Municipal de Planejamento, Jairo Magalhães esteve em audiência com Álvaro Gomes, Secretário Estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte para discutir o projeto, que está orçado em 500 mil reais, a reforma e ampliação do estádio municipal também visa melhor atender os desportistas da cidade em variadas modalidades.

O Secretário Victor Boa Sorte esteve reunido na FBF para discutir as obras de ampliação e modernização do Estádio 02 de Julho