Ituaçu: Vereador Sivaldinho pede a construção de passagens molhadas na estrada que liga Boca da Mata ao Angico

Quarta / 31.10.2018

Por Redação Sertão Hoje

Segundo Sivaldinho, trata-se de um anseio da comunidade, que vai amenizar os transtornos causados pelos córregos e riachos que cortam a estrada (Foto: Arquivo/Sertão Hoje).

O Vereador Sivaldo Ferreira da Silva (PR), mais conhecido como Sivaldinho, apresentou uma indicação ao chefe do executivo municipal, solicitando a construção de passagens molhadas nos córregos e riachos localizados no trecho da estrada vicinal que liga os povoados de Boca da Mata e Angico, na zona rural de Ituaçu.

A indicação foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e encaminhada para o prefeito Adalberto Luz. Segundo Sivaldinho, trata-se de um anseio da comunidade, que vai amenizar os transtornos causados pelos córregos e riachos que cortam a referida estrada, principalmente no período das chuvas. “A construção dessas passagens molhadas vai melhorar o escoamento da produção agrícola, a qualidade do transporte escolar, o deslocamento dos pacientes que necessitam de socorro médico e dos moradores em geral”, destacou Sivaldinho.