Câmara de Vereadores de Brumado realiza sessão solene para posse de Girsom Ledo

Sexta / 26.10.2018

Por Eliana Costa

A posse de Girson se deu em razão do vereador Dudu Vasconcelos estar afastado em razão de licença médica no prazo de 120 dias. (Foto: Ascom CM Brumado)

Na manhã desta sexta-feira (26), a Câmara de Vereadores de Brumado realizou, logo após o término da sessão Ordinária, a Sessão Solene a fim de empossar o suplente de vereador Girsom Ledo.

O ato foi realizado pelo presidente da Casa, vereador Leonardo Vasconcelos, que fez uma breve explanação esclarecendo que a posse do suplente se dava em razão do vereador Eduardo Cunha Vasconcelos “Dudu Vasconcelos” estar afastado em razão de licença médica no prazo de 120 dias.

A cerimônia ocorreu com a assinatura do Termo de Posse por Girson Ledo e dos demais componentes da mesa diretora, dando assim como efetiva a ocupação da cadeira pelo agora parlamentar, que bastante emocionado agradeceu a todos.

Em seu discurso de posse, Girson falou sobre a sua emoção ao estar sendo empossado e sobre a seu compromisso com a população, tendo como base de seu mandato parlamentar, que não sabe quanto tempo pode durar, já que ocupa a vaga do vereador licenciado, de sempre buscar benefícios para a comunidade brumadense. “Tenho como princípio ser um parlamentar que cumpra com a missão de trabalhar em prol de nossa cidade, sempre ouvindo os reclames de nossa população, independentemente de serem ou não meus eleitores. Quanto a ser ou não oposição, questionamento feito a minha pessoa, esclareço que estarei do lado do que for melhor para Brumado”.

Finalizando o parlamentar agradeceu a receptividade de todos, apresentou sua equipe de trabalho e colocou seu gabinete a disposição da população. O presidente encerrou a sessão parabenizando o vereador se dispondo a auxiliá-lo em sua nova jornada.  

A cerimônia ocorreu com a assinatura do Termo de Posse por Girson Ledo e dos demais componentes da mesa diretora. (Foto: Ascom CM Brumado)