Termina hoje (29) as inscrições para bolsas de estudo de ensino médio da rede Sesi Bahia; 291 vagas espalhadas pelo estado

Segunda / 29.10.2018

Por Redação Sertão Hoje

Para concorrer é preciso ter uma renda familiar de até 2 salários mínimos. Além disso, os candidatos também precisarão fazer uma prova e uma redação. (Foto: Divulgação/Sesi)

Estão abertas até 29 de outubro as inscrições para concorrer a bolsas de estudo para que jovens possam cursar todo o ensino médio de graça, em uma das sete escolas da rede do Serviço Social da Indústria (Sesi) na Bahia. Ao todo, são 291 bolsas em Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista, Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e Ilhéus. Quem conseguir uma das bolsas poderá estudar de graça, durante os três anos do ensino médio, em Salvador ou no interior.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente através do site do Sesi (www.consultec.com.br). O principal critério para concorrer é ter uma renda familiar de até dois salários mínimos. Além disso, os candidatos também precisarão fazer uma prova e uma redação, programadas para serem aplicadas em 18 de novembro de 2018.

CONFIRA O EDITAL