Abastecimento de água será interrompido em Brumado e Malhada de Pedras nesta quarta-feira (24), informa Embasa

Terça / 23.10.2018

Por Redação Sertão Hoje

De acordo com o comunicado da Embasa, a interrupção é “para a realização de serviços de manutenção preventiva na Adutora de Cristalândia”. (Foto: Arquivo / Sertão Hoje)

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) emitiu uma nota, nesta terça-feira (23), informando que o fornecimento de água será interrompido em Brumado e Malhada de Pedras nesta quarta-feira (24). De acordo com o comunicado, a interrupção é “para a realização de serviços de manutenção preventiva na Adutora de Cristalândia”.

Ainda conforme a Embasa, o abastecimento será retomado gradativamente após a conclusão dos trabalhos prevista para o início da noite e o fornecimento de água deverá ser completamente regularizado em até 48 horas nas áreas afetadas.

Na nota, a Embasa também pede a compreensão da população no uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando desperdícios. Os moradores que possuem reservatório com capacidade de armazenamento suficiente para o atendimento das necessidades diárias não sentirão os efeitos da interrupção.