Condenada por roubo com arma de fogo na zona rural de Malhada de Pedras é presa em Brumado

Segunda / 15.10.2018

Por Redação Sertão Hoje

Ruama e seu cúmplice já haviam sido presos em flagrante por Policiais Civis da 20ª Coorpin em dezembro de 2017. (Foto: Reprodução 20ª Coorpin)

A Polícia Civil prendeu na tarde da última quinta-feira (09), Ruama Azevedo Santana, de 19 anos de idade, condenada por 3 roubos com arma de fogo em Malhada de Pedras. De acordo com a Polícia, Ruama foi presa no Conjunto Habitacional Brisas II, no Bairro São Jorge, em Brumado, e ficará custodiada na carceragem da Delegacia local até sua transferência para uma unidade da SEAP.

Ainda conforme a Polícia, os crimes ocorreram nas comunidades de Lagoa do Negro e Lagoa do Leite, no município de Malhada de Pedras. Ruama e seu cúmplice já haviam sido presos em flagrante por Policiais Civis da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em dezembro de 2017. Eles também vinham sendo investigando por causa das diversas ocorrências de roubos na zona rural de Brumado e região. O Ministério Público em sua denúncia destaca a crueldade com qual a dupla agia, batendo com o cabo do revolver no rosto e braços das vítimas e desferindo-lhes chutes e tapas.

Fonte: 20ª Coorpin