Guanambi: Bairro Brasília recebeu Praça Domingos Jesulino Pereira totalmente revitalizada neste sábado (06)

Terça / 09.10.2018

Por Redação Sertão Hoje

Ao todo, foram feitos investimentos na ordem de R$ 450 mil nos três benefícios entregues para a comunidade do Bairro Brasília. (Fotos: Ascom Guanambi)

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, ao lado do vice-prefeito Hugo Costa, vereadores, secretários municipais, estiveram no bairro Brasília realizando entrega de benefícios para a comunidade local no último sábado (06).

Ao lado do vice-prefeito Hugo Costa, vereadores, secretários municipais e grande participação popular, o prefeito inaugurou a reforma e cobertura metálica da quadra esportiva da Praça Domingos Jesulino Pereira (Nenga), logo após, inaugurou também a completa revitalização da praça, que ganhou aparelhos de ginástica, nova iluminação em led etc. Finalizando, na mesma praça o gestor entregou ao lado da direção e professores, a reforma da Escola Municipal Dr. Laert Ribeiro. Ao todo, foram feitos investimentos na ordem de R$ 450 mil nos três benefícios entregues para a comunidade do Bairro Brasília.  “É gratificante pra mim, está mais uma vez entregando mais obras e benfeitorias para mais uma importante região da cidade que é o Bairro Brasília, seguimos trabalhando firmes na sede, distritos e zona rural”, comemorou o prefeito.