Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Livramento de dois investigados por roubo em Dom Basílio

Segunda / 01.10.2018

Por Redação Sertão Hoje

Álvaro e Ricardo já estavam custodiados na Delegacia de Livramento, onde foram autuados por posse ilegal de munição e tráfico de drogas. (Foto: Divulgação / 20ª Coorpin)

Policiais da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Livramento de Nossa Senhora cumpriram, na última quinta-feira (27), dois mandados de Prisão Preventiva, expedidos pelo Juízo Criminal da Comarca de Livramento. Os mandados são em desfavor de Álvaro Rodrigues Ferreira, de 25 anos, e de Ricardo de Jesus, de 27 anos, por terem assaltado o correspondente bancário na cidade de Dom Basílio em 10/09/2018.

De acordo com a Coordenadoria, Álvaro e Ricardo já estavam custodiados na Delegacia de Livramento, onde foram autuados por posse ilegal de munição e tráfico de drogas, ocasião em que confrontados com as provas apresentadas pela Polícia Civil, confessaram serem os autores do assalto. Ambos permanecerão na carceragem da Delegacia de Polícia Territorial de Livramento de Nossa Senhora até decisão judicial.