Consciente e estável, Prefeito Gil Rocha está sendo transferido para Vitória da Conquista; 1ª Dama segue internada no Hospital de Brumado

Sábado / 29.09.2018

Por Redação Sertão Hoje

No momento em que a nossa reportagem chegou no Hospital, o prefeito estava consciente e estável. A 1ª Dama passou por uma cirurgia e também está estável (Foto: Arquivo/Sertão Hoje).

O Prefeito do município de Guajeru, Gil Rocha está sendo transferido nesse momento do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado, para o Hospital de Base em Vitória da Conquista. Ele, a esposa Marta Lima e mais três pessoas estavam a bordo de uma picape Fiat Toro, que se acidentou na estrada que liga a BR-030 ao município de Malhada de Pedras, por volta da 2 horas da madrugada. Segundo informações, eles estavam em Brumado e estariam retornando para Guajeru. No momento em que a nossa reportagem chegou no Hospital de Brumado, o prefeito estava consciente, estável e dentro de uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU 192), pronto para ser transferido para Vitória da Conquista, onde será submetido a exames complementares. Por volta das 9h40, a ambulância seguiu para o seu destino. Já a primeira-dama Marta Lima continua internada no Hospital de Brumado. Ela passou por um procedimento cirúrgico para estancar uma hemorragia na bexiga, está sedada, mas segundo informações, o seu estado de saúde é estável. Mais informações a qualquer momento.