Operação 'Velha Guarda' localiza traficantes em Barreiras

Quarta / 19.09.2018

Por Redação Sertão Hoje

Com eles foram apreendidos 500g de cocaína, dinheiro, celulares, 2 armas calibres 9mm, anotações do comércio de drogas e comprovantes de depósitos bancários. (Foto: SSP-BA)

Três traficantes foram localizados, na manhã desta terça-feira (18), durante operação 'Velha Guarda', realizada em Barreiras, pela 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Barreiras com o apoio das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste e Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado. Na ação foram apreendidas drogas, armas e objetos ligados ao comércio ilegal do tráfico.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), Juvenal Barbosa de Souza, conhecido como Leka, e Pricila Bianca dos Reis Lima foram capturados. Elder Lima da Cunha, o Doca, resistiu a prisão e atirou contra os policiais. O criminoso não resistiu aos ferimentos. De acordo com o titular da 11ª Coorpin, delegado Rivaldo Luz, o grupo atuava com tráfico no município e em regiões vizinhas. Com eles foram apreendidos 500g de cocaína, dinheiro, celulares, duas armas calibres 9mm, anotações do comércio de entorpecentes e comprovantes de depósitos bancários. Os presos foram encaminhados para o Complexo policial do município. Além da 11ª Coorpin, integraram a operação a 1ª Delegacia Territorial, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, todas com sede em Barreiras, Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães, e unidades da PM, Cipe Cacaueira e Rondesp. 

Fonte: SSP-BA