Jacaraci: Criminoso morre após receber CAESG a tiros

Sexta / 14.09.2018

Por Redação Sertão Hoje

Conhecido como “W. S.”, ele era responsável por diversos assaltos e homicídios na região, estava escondido na localidade de Jacaré, zona rural do município. (Foto: CIPE Sudoeste)

Na tarde desta quinta-feira (13), uma guarnição da Companhia Independente de Polícia Especializada (CIPE) Sudoeste foi recebida a tiros ao tentar capturar um criminoso na zona rural do município de Jacaraci. De acordo com os militares, os policiais estavam patrulhando a cidade quando receberam denúncia de populares informando que um indivíduo, conhecido como “W. S.”, responsável por diversos assaltos e homicídios na região, estava escondido na localidade de Jacaré, zona rural do município.

A guarnição CAESG 02 cercou o local apontado na denúncia, porém, ao tentar fugir, “W. S.” disparou tiros contra os militares que responderam à injusta agressão. Ao cessar os disparos a guarnição constatou que o criminoso foi alvejado e o encaminharam imediatamente ao hospital local, onde ele veio a óbito. Junto com “W. S.”, os militares apreenderam 1 Revólver calibre .32 com numeração parcialmente suprimida, 3 Munições calibre .32 intactas, 2 Munições calibre .32 deflagradas e 01 Aparelho celular da marca Huawei.

Fonte: Blog do Leo Santos