Governo de Caculé inaugura reforma da UBS Dra. Dolores Oliveira Silva

Sábado / 20.06.2015

Por Tayga Ribeiro

Novas instalações elétricas, piso, portas e janelas, cobertura, pintura e adequação das salas visam a qualidade no atendimento à população.

O Governo de Caculé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na manhã desta quinta-feira, 18 de junho, a nova instalação da Unidade de Saúde da Família Dra. Dolores Oliveira Silva, no bairro Senhor do Bonfim, obra realizada com recursos federais e municipais.

O evento contou com as presenças da equipe do PSF Dra. Dolores, do prefeito de Caculé, Beto Maradona, do vice, José Ferreira Cruz Neto, da presidente da Câmara de Vereadores, Sônia Santana, dos Vereadores, dos Secretários Municipais, funcionários públicos e sociedade civil. Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Sebastião Neto Silva Brito, a requalificação do espaço garante um ambiente com melhores condições de trabalho, trazendo mais qualidade no acolhimento dos pacientes. Para o prefeito de Caculé a reforma do PSF beneficia a população com mais conforto e agilidade nos atendimentos. “Mesmo com as dificuldades que o País enfrenta atualmente, deixando os municípios em sérias dificuldades, conseguimos cumprir com nosso planejamento e agilizar obras tanto na saúde como em outros setores municipais”, enfatiza.

Equipe do PSF Dolores comemora a entrega da nova instalação, que conta com ambiente adequado para melhor acolher os pacientes.