Guanambi: Charles Fernandes assina ordem de serviço para construção da Praça do Cemitério

Sábado / 20.06.2015

Por Redação Sertão Hoje

O Prefeito Charles Fernandes atendeu uma antiga reivindicação dos moradores.

O Prefeito Charles Fernandes assinou na noite desta terça-feira 16/06, a ordem de serviço para a construção da Praça Juvêncio Ribeiro da Silva (Praça do Cemitério), atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores. O anuncio foi feito pelo prefeito, que estava acompanhado por secretários e vereadores, diante de centenas de moradores do bairro Bela Vista, Bom Jesus e bairros adjacentes, que lotaram o pátio da Escola Municipal Eudite Donato Vasconcelos para ouvir mais um anuncio de obra na atual administração, “a nossa gestão é pautada pelo diálogo aberto com a população, com associações rurais e urbanas, até o mais simples cidadão que tem acesso livre ao nosso gabinete, diante disso, amanhã inicia as obras de mais um moderno espaço urbano de convívio social, a Praça Juvêncio Ribeiro”, disse o prefeito, sendo aplaudido por todos os presentes.

Os recursos, que foram alocados através de emenda parlamentar do Deputado Federal Josias Gomes, representam investimentos da ordem de R$: 657 mil reais (150 do município e 507 mil Governo Federal), em uma área construída de 11.360 m². A Praça será construída dentro do padrão arquitetônico e paisagístico moderno que vem sendo adotado pela gestão municipal, dotando o bairro e a cidade com mais um espaço urbano, com estacionamento, área de lazer, academia pública de ginástica, amplo gramado e vasta arborização com plantas nativas.

O anuncio foi feito pelo prefeito, diante de centenas de moradores do bairro Bela Vista, Bom Jesus e bairros adjacentes.